segunda-feira, 1 de setembro de 2014

( CONVOCAÇÂO a CIDADANIA ) Jornalista da Globo comete ato falho e fala de descriminação do STE sobre a candidata Marina!

( CONVOCAÇÂO a CIDADANIA ) Jornalista da Globo comete ato falho e fala de descriminação do STE sobre a candidata Marina!

Link dessa publicação:http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/09/convocacao-cidadania-jornalista-da.html

O Jornalista Heraldo Pereira da Rede Globo fala no Programa da Globonew, intitulado Fatos e Versões que um Ministro do Superior Tribunal Eleitoral (STE) Comentou: " Você sabe que muitos vieram pedir pela candidatura da Marina pela Rede à época como muitos vieram pedir pela não aceitação da candidatura da Marina SE SOUBESSIMOS QUE IRIA ACONTECER O QUE ACONTECEU TERÍAMOS VIABILIZADO A CANDIDATURA DELA; POIS, ELA TERIA MAIS TEMPO PARA SER VIDRAÇA"
COMPATRIOTAS BRASILEIROS COMO EU, é fato que a Dona Marina Silva está sendo vitima de ataques DESCRIMINATÓRIOS por parte da Globo 

13 comentários:

Roberto Milán disse...

Denuncia a Militares da Aeronáutica do Cenipa ao Procurador Rodrigo Di Grandis sobre QUEBRA DA LEI DO SIGILO na Investigação do Acidente do Eduardo Campos.
(((((((Please, use TRANSLATERS SITES!
PLEASE SEE ALL COMMENTES in MY ARTICLES PUBLISHED!)))))))
(((((((FAVOR VEJAM TODOS OS COMENTÁRIOS NOS ARTIGOS PUBLICADOS!)))))))

(((((((“Meu País” o livro. Link; livrosderobertomilan.blogspot.com)))))))

Explanation about RMAP, The True Cause of the crash of TAM, that Brazilian Air Authorities are Censoring;Version in English.
.
https://www.youtube.com/user/RobertousedRMAP?feature=mhum#p/a/u/1/aMbNEAxr9mU
.
Interview in TV Record about RMAP application Version in English.
.
https://www.youtube.com/watch?v=RApp-hRDmAs&list=UUNCsqTVyfjr6Csbxe1Y76ew

Link desse Artigo:http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/08/denuncia-militares-da-aeronautica-do.html

Roberto Milán disse...

Roberto Milán disse...
Hacker Jim, Continuas incompetente, quem te paga é mais ainda, Os HACHERS que amam a Liberdade continuam te dando uma verdadeira surra, como é constrangedor ser incompetente né hacker Jim? Continuo vivo, és incompetente tendo todo o Estado ao teu lado, lalo do Estado Brasileiro, USA, EU etc... Aqui no Brasil cham-se pessoa assim de BURRA!És um Burro Hacker Jim e quem está atrás de ti, é Lunático que não pensa, faz o que mandam!!!

Roberto Milán disse...

(Por favor use los Sitios de Traduciones) (Please, use Translaters Sites)

Solicito a todos que enviei os e-mails a pouco que façam chegar ao Governo Uruguaio e demais Autoridades Uruguai o perigo iminente de acontecer um acidente aéreo como o que aconteceu aqui no Brasil com uma aeronave da TAM em 2007, quando morreram 199 pessoas, observem que a Anac reconheceu minha descoberta RMAP e que infelizmente a Boeing, Airbus, Embraer são empresas muito poderosas e corromperam as instituições brasileiras, principalmente o Poder Judiciário Brasileiro, sem contar a mídia Brasileira, Poder Executivo brasileiro e Poder Legislativo também...
Solicito ainda que os representante da Mídia (Jornalistas que receberam os e-mails que provam sem dúvida alguma tudo que eu e minha família temos passado para trazer a verdade a tona e assim salvar muitas pessoas por todo o mundo!
Acredito que a liberdade de expressão é a solução te tudo isso!
Espero que a Anistia Internacional Uruguay faça denuncias aos Poder Executivo, Legislativo e Judiciário para que os Uruguaios não fiquem como nós Brasileiro correndo riscos de morremos como os que morreram no Acidente da TAM em 2007!
Solicito que os Jornalistas Uruguaios tornem Público aos Uruguaios os riscos que correm a cada passagem de uma aeronave sobre o solo Uruguaio.
Devo informar que solicitei ao Ministério de Assuntos Exteriores do Uruguai informações para me tornar um Exilado Politico no Uruguai pois, tenho (assim como minha família) como podem terem visto em apenas algumas provas nos e-mails enviados vitima de sérios crimes contra a Humanidade!
Infelizmente esse é o Brasil real que não respeita os Direitos Humanos dos que descordam de crimes praticados pelos Poderes constituídos com a intenção de Proteger interesses de Grandes corporações da Industria Aérea.
Solicito Ainda a Anistia Internacional Uruguai que denuncie os crimes contra a Humanidade cometidos contra mim e minha família à Corte Inter Americana dos direitos Humanos! Solicito a Anistia Internacional Uruguaia, pois, A Anistia Internacional Brasil que é dependente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) ( a Associação dos Advogados no Brasil) que proibi qualquer Advogado de fazer qualquer coisa por mim ou minha família (Vejam que um dos direitos humanos é o homem ter acesso á Justiça, eu e minha família não temos)
Uruguaios!!! Solicito a vocês ajuda humanitária e ao mesmo tempo, AVISO a vocês o risco claro que correm em serem vítimas como nós de acidentes aéreos e pior, de terem suas Instituições no mínimo Coagidas pela Boeing, Airbus, Embraer, colocando em risco o Estado de Direito Uruguaio, Infelizmente o Estado de Direito Brasileiro se RENDEU à Industria Aérea deixando inclusive de respeitar os direitos básicos dos humanos.
Desde já Agradeço suas atenções e compreensões!
Roberto Milán

Roberto Milán disse...

De: Roberto Milán
Data: 21 de agosto de 2014 15:32
Assunto: (Por favor use los Sitios de Traduciones) (Please, use Translaters Sites) Tomaram o meu hotmail robertomrmilan@hotmail.com e Gmail robertomrmilan@gmail.com
Para: leticia.lueiro@mrree.gub.uy, lluzzi@observador.com.uy, comiteejecutivo@amnistia.org.uy, individuousyaccioon@amnistia.org.uy, comunicacion@amnistia.org.uy, oficina@amnistia.org.uy, Anon Fawkes , Nilton Aprigio , Roberto Milan , Roberto Milan , randolfe.rodrigues@senador.leg.br, ricardoferraco@senador.leg.br, roberto.requiao@senador.leg.br, paulopaim@senador.leg.br, pedrotaques@senador.leg.br, aecio.neves@senador.leg.br, ana.amelia@senadora.leg.br


Tomaram o meu hotmail robertomrmilan@hotmail.com e Gmail robertomrmilan@gmail.com, agora, eu não tenho como publicar mais nos meus blogs, só restou essa conta...Se continuar assim terei que realmente pedir asilo politico no Uruguai, os Criminosos que estão nos poderes constituídos no Brasil realmente estão usando todo os recursos que o Estado Brasileiro proporciona para evitar que o Povo Brasileiro e mundial saiba de tudo que eu e minha família estamos passando...

Realmente, eu preciso que vocês tomem atitudes para me ajudar a salvar não só a Democracia (Estado de Direito democrático no Brasil, mas, em todo o mundo, visto que, assim como foram atingindo todos os poderes constituídos do Brasil irão fazer o mesmo em qualquer País no Mundo para salvar a Industria aeronáutica no Brasil, USA e Europa) Os criminosos não estão preocupados com vidas de pessoas inocentes, estão pensando só no Poder econômico da BOEING,AIRBUS, EMBRAER... Claro que depois que todo o Poder Constituído Brasileiro serviu ao interesse eles farão o possível para proteger os criminosos em cargos públicos...

Acredito que eles estão sabendo que alguma coisa vai acontecer vindo do Uruguai, pelo que vejo estão sentindo dificuldade de persuadir vocês Uruguaios, isso é Ótimo, fico muito feliz que o Uruguai tudo indica está vacinado contra o poder das grandes corporações!!!

Continua....

Roberto Milán disse...

Continuação....

Como pode ver amigo, eles escutaram nossa conversa pelo telefone ontem e simplesmente a firma de Bill Gates tirou o meu hotmail e ainda de quebra meu Gmail foi tirado por hackers inimigos, na realidade eu não consigo colocar a senha, eles colocaram um vírus que troca os caracteres quando eu digito e sempre fica errada a senha do gmail robertomrmilan@gmail.com por onde eu recupero o hotmail robertomrmilan@hotmail.com, o foco deles é o hot mail para eu não receber noticias de ti, provavelmente deve ser positiva para eles estarem evitando a possibilidade de eu receber e-mail de ti conforme foi combinado pelo telefone. Mas, se não conseguires contato comigo por telefone, e-mail, tens meu endereço físico e daí para cá são 5 horas até a fronteira e 2.5 horas da fronteira para cá em Santa Maria, tudo que te passei por e-mail não é 10% dos documentos que tenho originais....Inclusive o Livro "RMAP" A Verdadeira causa do acidente da TAM que as Autoridades estão censurando! Podes ver a capa dele em azul (na realidade é vermelha e podes ver em minha conta no Orkut, tenho três, uma que aparece só o meu olho, outra que estou com minha mulher e minha filha e outra que estou de terno)
Como podem ver, em especial o amigo que estrei em contato por telefone, estão com muito medo de tomares atitude, não esqueces, sem tua atitude, vidas de patrícios teus e meus correm muito risco de serem perdidas, a diferença é que no Brasil, o estado de direito foi arruinada e aí no Uruguai, tudo indica que eles não corromperam as instituições democráticas. Hitler não teria crescido se os Jornalistas tivessem denunciado ele!
O Estado de Direito Uruguai se manterá limpo livre de corruptos das grandes corporações se fizeres o que é correto, em caso contrário, amanhã, não terás mais como fazeres nada, não te esqueces de Hitler!
Deus não me fez ir aí até você por um acaso, passei fome, frio e sono por duas noites dormindo nas ruas do Uruguai em busca de pessoas como vocês!
Só tinha R$ 100,00 reais que minha filha me deu de suas economias, pois, nossa conta no Branco do Brasil está muito endividada, te garanto que não gastamos tanto dinheiro para contrair tanta dívida, mas, reclamar para quem? Não tenho direito a um Advogado, Ministério Público, à Justiça!!!
Gastei R$ 74,00 reais, andei muitos kms, mas, acredito que os Uruguaios farão por mim o que meus patrícios Brasileiros (Anonymous e outros poucos me ajudaram) e da Espanha.
Tiram meus empregos, estou sem emprego agora e quase sem dinheiro para nos manter, o emprego como funcionária pública de minha esposa que está nos sustentando, os criminosos falaram que irão fazer minha esposa cometer um crime usando a senha dela do trabalho dela, aí caríssimos, não sei o que faremos!
Imaginem-se, ganham dinheiro, esse dinheiro some do Banco Oficial do Governo Brasileiro e não podes reclamar ao Poder Judiciário que quer ver tu sem dinheiro para não sair em busca de ajuda!

Continuarei aguardando a ajuda de vocês!

Buscar ajuda, foi o que fiz indo aí no Uruguai.

Obrigado pela atenção e compreensão!

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

Coagiram mais um Patrão, tive que sair de meu emprego....
Tentam me sufocar economicamente!!!

Já estou com dois empregos engatilhados...

Os Criminosos certamente irão ameaçar meus patrões, eu perderei outro emprego, mas, não desistirei de lutar pela Segurança De Voo, Pela Constituição da Republica Federativa do Brasil

Mas, Deus é Grande..

Os Criminosos da OAB, Globo que Protegem a Boeing, Air Bus....Serão colocados na Cadeia..

Obrigado pela Atenção e compreensão...

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

Roberto Milán disse...
As Autoridades Brasileiras estão me Isolando para que as pessoas não saibam de minhas idéias!
Se você quiser ter contato comigo, você terá que vir a minha casa, visto que , você não terá como ter contato comigo através do telefone Número 00555581070671, pois, a ligação não chega até mim, mas, alguém atende o telefonema como se fosse eu sem a minha permissão, os Correios (ECT) não entregam nem as minhas correspondências enviadas por mim, nem as correspondências enviadas para mim. Minha caixa de e-mail só recebe e-mails de quem as autoridades brasileiras permitem!
Por essas e outras razões, se você quiser entrar em contato comigo venha até minha casa em Santa Maria Rio Grande do Sul, Brasil, na Rua Barão do Triunfo Número 1715.

Obrigado pelas suas ajudas em mostrar a todos que conhecem as minhas idéias através dos links de meus blogs.

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

If you want to get contact with me, you must to come to my house, due to, the brazilian authorities is not allowing that I get any one phone call, some times another person hung up my phone Number 005581070671as was me with out I get know about this event, the oficial post ofice CIA in Brazil (ECT)does not delivery my correspondencies, so the brazilian authorities is isolated me.
My e-mail address did not receve all e-mails sent to me, just the e-mail from the people that the brazilian authorities wants!
My house Address is:
Rua Barão do Triunfo Number 1715, Santa Maria City, Rio Grande do Sul State here in Brazil.
Thant you for your helps to show my Ideas to every body that you know!

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

É importante informar que a OAB proíbe qualquer advogado de trabalhar para mim, esqueci de colocar nesse e-mail publicado que enviei para o Presidente Joaquim Barbosa, mas, ele já sabe desses crimes cometidos pela OAB.

É importante destacar que o Google tem tirado documentos publicados por mim.

É TAMBÉM importante destacar que não retiro qualquer comentário publicado por pessoas em qualquer dos meus Blogs e são publicados automaticamente conforme minha vontade, MAS, sei que muitos não conseguem publicar comentários nos meus Blogs desde o começo de minhas operações no blogspot.com.

DEVO também informar que os links para livrosderobertomilan.blogspot.com foram retirados dos Blog Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna De Roberto Milán para evitar que as pessoas leiam o Livro Proibido "Meu País", já os Links fraternitatisdecultumdeipatis.blogspot.com não estão permitindo chegar ao Fraternitatis De Cultum Dei Patris. (Os hackers da Igreja Católica são os mais Agressivos)

MAS, se vocês digitarem todos caracteres dos links sem apertar a continuação que aparece como se fosse o link do Blog selecionado, certamente chegarão no seu objetivo.

Os vírus que fazem não aparecer meus blogs estão naqueles links que aparecem quando estamos digitando qualquer um dos links dos meus blogs.

Favor repassem essas informações a todos!

Resta-me PERGUNTAR ao Google!

É o Governo Chinês que está me CENSURANDO?

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

Ameaçaram mais um Patrão, tive que sair de meu emprego....
Tentam me sufocar economicamente!!!

Já estou com dois empregos engatilhados...

Os Criminosos certamente irão ameaçar meus patrões, eu perderei outro emprego, mas, não desistirei de lutar pela Segurança De Voo, Pela Constituição da Republica Federativa do Brasil

Mas, Deus é Grande..

Os Criminosos da OAB, Globo que Protegem a Boeing, Air Bus....Serão colocados na Cadeia..

ESTOU FICANDO SEM DINHEIRO, LITERALMENTE QUEBRADO!

O Poder Judiciário Protege CRIMINOSOS DA OAB...

NÃO DESISTO DO ESTADO BRASILEIRO!

Obrigado pela Atenção e compreensão...

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

Paralisação na Aviação Civil Comercial dia 11/09/2014...

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5477380427873922320&postID=1023821983289207434&page=1&token=1409668785781

Divulguem a todos que conhecem...

Favor Hackers Amigos da Liberdade mostrem a todos os Pilotos das Companhias Aéreas.

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

A Paralisação 00:00 de 11/09/2014 na Aviação Comercial...



LEIA e Divulgue:
Parte do e-mail enviado a uma Autoridade responsável pelos Brasileiros que voam e que estão sob risco de acidente aéreo no solo!Prometi não revelar o nome da autoridade nem o e-mail em sua totalidade...


Veja:


No Maranhão, se diz, "Não se pega na rodilha do Pote se não temos força para carrega-lo. Então, eu não me queixo de nada que Deus permitiu que eu passasse, pelo contrário, só tenho a agradecer a Deus por estar me ajudando através de pessoas como os Hackers Amigos da Democracia e todos os valores que a Democracia trás com ela.
Quando falei de 5 milhões na Praia de Copacabana, 5 milhões na Avenida Paulista e outros milhões em outras áreas públicas por todo o Brasil, isso não é delírio, é bem real...(http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/09/convocacao-cidadania-jornalista-da.html), O senhor tem pouquíssimo tempo para tomar as atitudes que ainda não tomou...Como as que seguem...
Denunciar os Militares....http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/08/denuncia-militares-da-aeronautica-do.html
Colocar em Prática a Implantação da RMAP...
Colocar em Pratica a Implantação do BACS (Sistema anti-Colisão de Pássaros) não esqueça, com essa onda de calor, um acidente é certo em São Paulo, em São Paulo não tem um rio como em NY!
Colocar em Prática a implantação do sistema alternativo de comando convencional de voo nas aeronaves Fly by Wire. Assim evitando acidentes como o da Air France na costa do Brasil e o sumiço da aeronave da boeing na Malásia.
É certo que os Pilotos foram ameaçados de uma maneira tal que estão literalmente perigosos em seus afazeres profissionais.
O senhor acha que a Globo é incompetente para colocar propagandas no ar da GloboNews cortando programas da Globonews? Pense nisso! Paralisação da Aviação Comercial 00:00 dia 11/09/2014 https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5477380427873922320&postID=1023821983289207434 ,,,, https://twitter.com/RMAPTAM ;;;; O Twitter agora tem me ajudado muito....Se os Pilotos irão reagir nesse 11/09/2014, não sei, só Deus sabe, mas, continuarei tentando, sendo que dessa vez acredito conforme fatos ocorridos que os Hackers amigos irão me ajudar a divulgar para todos os Pilotos... Se acontecer será Ótimo para a Segurança de Voo e PÉSSIMO para o senhor, será literalmente sua Ruína Profissional e Pessoal.

A Paralisação 00:00 de 11/09/2014 na Aviação Comercial...

Conforme afirmo para a autoridade, tudo depende dos Pilotos quererem ser Aviadores...

Obrigado pela Atenção e compreensão...

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

A URNA ELETRÔNICA É DE CONFIANÇA, DESDE QUE, HAJA O VOTO FÍSICO EM CASA UMA DAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO PARA APENAS UMA ÚNICA URNA DESTRE TODAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO EM TODO O BRASIL, SEJA SORTEADA PARA CONFIRMAR SE OS VOTOS ELETRÔNICOS JÁ DIVULGADOS DESSA URNA SORTEADA SÃO EXATAMENTE IGUAIS AOS VOTOS FÍSICOS RETIRADOS DELA.
ASSIM, NINGUÉM PODERÁ DESCONFIAR DA LISURA DA ELEIÇÃO.
SE OS CRIMINOSOS QUE FRAUDAM ÀS ELEIÇÕES TIVEREM A CERTEZA QUE APENAS UMA URNA NO UNIVERSO DE TODAS AS URNAS SERÁ CHECADA...SERÁ GARANTIDO QUE AS URNAS NÃO SERÃO PROGRAMADAS PARA ELEGEREM OS QUE OS MAÇONS, JUDEUS, LÍDERES DAS IGREJAS CATÓLICAS E EVANGELUCAS E OUTRAS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS, ILUMINATES, ETC... SEJAM ELEITOS COMO SEMPRE TODOS FORAM.
FAÇAMOS ESSA IDEIA VIRALIZAR...
QUEIRAMOS QUE APENAS UMA URNA ENTRE TODAS ÀS URNAS DA ELEIÇÃO SEJA ESCOLHIDA PARA CONFERIR SE OS SEUS VOTOS CONFEREM COM OS VOTOS JÁ PUBLICADOS PELO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL.
ASSIM, TEREMOS A CERTEZA QUE OS DO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL NÃO SERÃO MAIS OS QUE ESCOLHEM OS CANDIDATOS COMO A MINISTRA ROSA WEBER DECLAROU E PIOR, ESCOLHAM OS (DITOS POR ELES) ELEITOS.
VOTO ELETRÔNICO É BINÁRIO! PORTANTO É OBRIGADO A SER IGUAL AO VOTO FÍSICO QUE ESTARÁ DENTRO DA URNA.
SE OS DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL TEM MEDO DE CONFERIR UMA ÚNICA URNA ENTRE TODAS URNAS DE UMA ELEIÇÃO, É A PROVA CLARA QUE ELES ESTÃO FRAUDANDO ÀS ELEIÇÕES.

OBRIGADO À TODOS.

ATOS CAP 02 VESC 02

Roberto Milán
Leão Mor.